HP 1300 driver para impressora


PARTICIPE DO GRUPO BUSCAS DRIVERS NO FACEBOOK!

DOWNLOAD DO DRIVER DA IMPRESSORA HP LASERJET 1300 SERIES PARA WINDOWS XP, WINDOWS VISTA, WINDOWS 7 E WINDOWS 8.


Downloads Disponíveis:

Baixar pelo 4Shared
Opções extras: Mirror 1

Descrição:

Este pacote contém os drivers de instalação da impressora HP 1300 para serem instalados no seu computador ou notebook, tendo acesso a impressão, configurações, manutenção, reconhecimento do dispositivo ao ser conectado, etc. Outros modelos também suportam o mesmo driver, são eles: 1300, 1310, 1315, 1320, 1350, e outros da série.

Informações sobre o dispositivo:

LaserJet 1300 tem alguns sapatos grandes para preencher, substituindo um dos nossos lasers monocromáticas pessoais favoritos, a LaserJet 1200. A LaserJet 1300 mantém a mesma aparência, até ao seu design inclinado-frontal e bandeja de papel de carregamento frontal. Ele também oferece uma série de opções não estão disponíveis no modelo anterior, tais como trabalhar em rede sem fio e mais memória. Mas de alguma forma, a excelente qualidade de impressão da LaserJet 1200 se perdeu ao longo do caminho - junto com um monte de nosso entusiasmo por esta impressora de outra forma promissora laser pessoal.

Configurando e Instalando o LaserJet 1300 é simples. Caixa da impressora inclui quase tudo que você precisa: um cartucho de toner, um cabo de alimentação, um guia de configuração impressa e um CD de instalação. Infelizmente, como a maioria dos fornecedores estes dias, a HP não inclui um cabo de porta paralela ou USB. O guia impresso oferece instruções passo-a-passo, com ilustrações fáceis de seguir. O CD inclui um guia do usuário expandida que abrange a maioria dos problemas de instalação. Ele também oferece descrições completas de LaserJet 1300 melhorias em relação a LaserJet 1200 e de muitas opções extracost.

O design da impressora em si é simples. Pesando £ 19, a LaserJet 1300 é sobre o lado pesado, apesar de suas dimensões de 16,3 cm de largura por 19,1 cm de profundidade e 9,5 cm de altura são cerca de direito para aqueles de uma impressora a laser pessoal. A maioria das funções de manutenção básicas da LaserJet 1300 são fáceis de fazer. É fácil de instalar o cartucho de toner e bandeja de papel, pois ambos estão localizados na frente. O cartucho de toner se encaixa por trás de um painel removível acima da abertura onde a bandeja de papel principal fica.

Dicas:

Use o programa Winrar para descompactar os arquivos do pacote "rar".
Se não conseguir instalar no Windows 7 ou Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.
Remova a impressora da porta USB antes da instalação, conecte apenas quando solicitado ou após a instalação.
Para acessar a página de suporte desta impressora no site do fabricante clique neste link.

Informações Adicionais:

Tamanho:  ~3,40mb
Servidor: 4Shared
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.
Modelo: 1300
Categoria: Impressora
Versão: 2013
Fabricante: HP
ID de hardware: Não disponível

0 comentários :

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

 
Buscas Drivers. Baixe os drivers totalmente gratuito. Google Drivers 2014
Politica de Privacidade ·