Lenovo G475 todos os drivers do notebook


PARTICIPE DO GRUPO BUSCAS DRIVERS NO FACEBOOK!

DOWNLOAD DOS DRIVERS DO NOTEBOOK LENOVO G475 PARA WINDOWS XP, WINDOWS VISTA, WINDOWS 7 E WINDOWS 8.


Downloads Disponíveis:

Baixar pelo 4Shared
Opções extras: Mirror 1 | Site Oficial Lenovo
(Pacotes com todos os drivers do notebook)

Descrição:

Este pacote contém todos os drivers do Notebook Lenovo G475, inclusive os de áudio, vídeo, rede local, wireless, bluetooth, chipset, etc.

Informações sobre o dispositivo:

O Lenovo G475 é o notebook de entrada, oferecendo um preço muito acessível, ideal para quem procura seu primeiro notebook para as tarefas do cotidiano de um usuário mais básico, que não usa recursos que demandem muito do poder de processamento.

Esse Lenovo vem equipado com processador AMD C-50 com 1.0 GHz de clock, que na verdade é uma APU, já que é um chip gráfico e um processador em um único chip. Em conjunto, o hardware ainda conta com 2GB de memória RAM DDR3, 320GB de HD e o desempenho gráfico fica por conta da Radeon 6250. A placa Wi-Fi do aparelho é no padrão b/g/n e o sistema operacional do notebook é o Windows 7 Starter. Com o sistema operacional de fábrica, o notebook só utiliza até 3,25GB de memória RAM, já que o S.O é 32bits, sendo assim, caso alguém queira realizar upgrade na memória, tem que prestar atenção nesse detalhe.

Com esse conjunto de hardware, o desempenho do notebook é satisfatório para as atividades diárias, porém o processador tem performance limitada para aplicativos mais pesados como photoshop ou em multitarefa. A Radeon 6250 consegue rodar filmes em HD ou Full HD sem problemas, mas seu desempenho com jogos atuais é bem limitado, não conseguindo jogabilidade aceitável.

O sistema de áudio do aparelho é modesto, mas cumpre bem seu desempenho, sem distorções, mas fica claro a falta de graves. O notebook ainda conta com gravador de CD/DVD.

A tela de 14" com resolução HD é mediana, dentro do padrão atual, possuindo bom brilho, mas com baixa taxa de contraste. Já a autonomia do G475 é muito boa, podendo a chegar até 5 horas, variando de acordo com o uso.

Dicas:

Use o programa Winrar para descompactar os arquivos.
Se não conseguir instalar no Windows 7 ou Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.

Informações Adicionais:

Tamanho:  440,00mb
Servidor: 4Shared
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.
Modelo: G475
Categoria: Notebook
Versão: 2013
Fabricante: Lenovo
ID de hardware: Não disponível

0 comentários :

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

 
Buscas Drivers. Baixe os drivers totalmente gratuito. Google Drivers 2014
Politica de Privacidade ·