Pico 2000 driver da placa de captura de vídeo


PARTICIPE DO GRUPO BUSCAS DRIVERS NO FACEBOOK!

DOWNLOAD DRIVER DA PLACA DE CAPTURA/VÍDEO/TV/CÂMERAS DE SEGURANÇA NOVEX PICO 2000 PARA WINDOWS XP, WINDOWS VISTA, WINDOWS 7 E WINDOWS 8.


Downloads Disponíveis:

Baixar pelo 4Shared
Opções extras: Mirror 1

Descrição:

Este pacote contém os arquivos de driver controladores da placa de captura de TV,Vídeo e Câmeras Novex Pico 2000 series, para instalar no seu computador/desktop e ter acesso a captura de vídeo das câmeras transmitindo no seu monitor.

Informações sobre o dispositivo:

A Placa NOVEX2000 é multiplexador, transmissor, seqüenciador e gravador de vídeo digital de alta performance. O sistema integra placas PCI e softwares, que funcionam com qualquer plataforma Windows, aliando as mais avançadas tecnologias de vídeo digital e engenharia de softwares.
O NOVEX2000é amigável ao usuário, simples de usar e facilmente configurável graças a sua interface gráfica simples e intuitiva.Os seus softwares encontram-se em Português.
A modularidade do NOVEX2000 permite futuros upgrades e expansões. O sistema está aberto á integração com outros sistemas, como controle de acesso ou gerenciamento de alarmes, graças ao uso de protocolos de rede standard.
A função de multiplexagem possibilita exibir em monitor SVGA, de 4 a 16 câmeras simultaneamente, que podem ser gravadas no PC e acessadas por um simplificado processo de localização dos eventos arquivados. As funções reprodução e gravação, podem ser realizadas ao mesmo tempo.
O NOVEX2000 permite 24 horas de vigilância ininterrupta e armazena no HD filmagens de dias ou meses, tornando-o em uma avançada tecnologia para longas distâncias, administrar interesses ou proteger bens, tais como:
Aeroportos, controle de tráfego, estradas, estações de trem,pontes, Bancos, caixas eletrônicas, casasde câmbio, Armazéns, supermercados, shopping centers,Estacionamentos, hotéis, museus , residências, condomínios, centrais elétricas, oleodutos, Prisões , fóruns , etc.

Mais informações clique neste link.

Dicas:

Use o programa Winrar para descompactar os arquivos ".rar".
Se não conseguir instalar no Windows 7 ou Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.

Informações Adicionais:

Tamanho:  38,50mb
Servidor: 4Shared
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.
Modelo: Pico 2000
Categoria: TV Card/Captura de vídeo/TV
Versão: 2013
Fabricante: Novex
ID de hardware: Não disponível

0 comentários :

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

 
Buscas Drivers. Baixe os drivers totalmente gratuito. Google Drivers 2014
Politica de Privacidade ·