Encore N150 driver do adaptador wireless USB (ENUWI-1XN42)


PARTICIPE DO GRUPO BUSCAS DRIVERS NO FACEBOOK!

DOWNLOAD DRIVER DO ADAPTADOR DE REDE WIFI/SEM FIO ENCORE N 150 (ENUWI-1XN42) USB PARA WINDOWS XP, WINDOWS 7 E WINDOWS 8.


Downloads Disponíveis:

Baixar pelo 4Shared
Opções extras: Mirror 1 / Mirror 2

Descrição:

Este arquivo contém o driver do mini adaptador de rede Wireless USB Encore N-150 Enuwi 1XN42 para instalação no seu computador ou notebook para ter acesso a redes sem fio, configurações e navegação na internet.

Informações sobre o dispositivo:

O adaptador N-150 Sem Fio ENUWI-XAN3 da Encore é um adaptador de 802.11n e alto desempenho, que possui compatibilidade retroativa com 802.11b e 802.11g, assim como pós-compatibilidade com 802.11n Draft 3.0. Com seu tamanho menor, é mais conveniente carregá-lo e ajuda a eliminar desordens em torno de seu laptop, assim como para seu computador de mesa PC. Agora, com o aperto de um botão, o WPS™ configura sua segurança sem fio com facilidade.

Adicionar um Adaptador N-150 Sem Fio ENUWI-XAN3 da Encore ao seu notebook ou computador de mesa fornece uma excelente solução de desempenho de conexão sem fio e eficiente em termos de custo para atividades centradas em mídia, como vídeo de transmissão contínua, jogos, e melhora QoS (WMM) ou WiFi Multi Media sem reduzir o desempenho. Amplia em 3 vezes a cobertura de rede e incrementa 6 vezes a taxa de transmissão em comparação com os produtos 802.11g existentes. Um gerenciamento de energia avançado e baixo consumo de energia estão entre os recursos do Adaptador USB Sem Fio ENUWI-XAN3.

Dicas:

Use o programa Winrar para descompactar os arquivos.
Se não conseguir instalar no Windows 7 ou Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.
Caso tenha problemas na instalação, desinstale tudo o que for relacionado ao mesmo e reinstale pelo Gerenciador de Dispositivos.
Para ter acesso a página oficial de suporte no site do fabricante Encore clique neste link.

Informações Adicionais:

Tamanho:  54,00mb
Servidor: 4Shared
Sistema Operacional: Windows XP, Windows 7 e Windows 8.
Modelo: N150 / ENUWI 1XN42
Categoria: Rede Wireless
Versão: 2014
Fabricante: Encore
ID de hardware: Não disponível

0 comentários :

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

 
Buscas Drivers. Baixe os drivers totalmente gratuito. Google Drivers 2014
Politica de Privacidade ·