VIA SATA RAID Controller driver


PARTICIPE DO GRUPO BUSCAS DRIVERS NO FACEBOOK!

DOWNLOAD DRIVER DO CONTROLADOR SATA RAID VIA PARA WINDOWS XP, WINDOWS 7 E WINDOWS 8.


Downloads Disponíveis:

Baixar pelo 4Shared
Opções extras: Mirror 1

Descrição:

Este pacote contém os arquivos de driver para modelos Via Sata Raid Controller, controlador Sata para serem instalados no seu Computador ou Notebook, estes arquivos suportam diversos modelos de dispositivo da Via, porém é possível que não seja compatível com o seu modelo.

Informações sobre o dispositivo:

RAID é um meio de se criar um sub-sistema de armazenamento composto por vários discos individuais, com a finalidade de ganhar segurança e desempenho.
Popularmente, RAID seriam dois ou mais discos (por exemplo, HD ou disco rígido) trabalhando simultaneamente para um mesmo fim, por exemplo, citando o exemplo de RAID-1 logo abaixo, serviria como um espelhamento simples, rápido e confiável entre dois discos, para fazer o backup de um disco em outro. Apesar do RAID oferecer segurança e confiabilidade na adição de redundância e evitar falhas dos discos, o RAID não protege contra falhas de energia ou erros de operação. Falhas de energia, código errado de núcleo ou erros operacionais podem danificar os dados de forma irrecuperável.
A interface Serial ATA simboliza um dos avanços mais importantes até à data para a tecnologia de armazenamento. Com velocidades mais rápidas do que qualquer interface anterior IDE, cabeamento mais eficiente e otimização para integração em servidores e ambientes de armazenamento em rede, a Serial ATA não apenas prestado Parallel ATA obsoleto, mas também é escalável e permitirá o desenvolvimento futuro do PC. Com dois controladores RAID Serial ATA que oferecem soluções de baixo custo em pacotes de chip único flexíveis, VIA é uma força poderosa na promoção da indústria padrão Serial ATA.

Dicas:

Use o programa Winrar para descompactar os arquivos ".rar".
Se não conseguir instalar no Windows 7 ou Windows 8 use o Modo de Compatibilidade com XP.
Existem diversos modelos de controladores SATA da Via, portanto se este não for compatível com o seu nos informe o ID do dispositivo e postamos o modelo correto aqui.
Para acessar a página de suporte do dispositivo no site oficial clique neste link.

Informações Adicionais:

Tamanho:  0,30mb
Servidor: 4Shared
Sistema Operacional: Windows XP, Windows 7 e Windows 8.
Modelo: SATA RAID
Categoria: SATA
Versão: 2013
Fabricante: Via
ID de hardware: Não disponível

0 comentários :

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

 
Buscas Drivers. Baixe os drivers totalmente gratuito. Google Drivers 2014
Politica de Privacidade ·